DICAS PARA UMA MUDANÇA TRANQUILA

RTZ SERVIÇOS - DICAS PARA UMA MUDANÇA TRANQUILA


VISITE NOSSA FANPAGE RTZ SERVIÇOS

DICAS PARA UMA MUDANÇA ORGANIZADA

PROGRAME-SE

A primeira providência que devemos tomar quando decidimos nos mudar é programar tudo, desde a data da mudança até a data para a ligação dos serviços fundamentais.

10 dicas para uma mudança organizada 1 2 - DICAS PARA UMA MUDANÇA TRANQUILA

Quando se trata de serviços essências como água, luz, internet e telefone, devemos ter em mente que a “ligação” dos mesmos leva de 2 a 7 dias e deve ser agendada previamente. Por isso, ter em mente a data da mudança é essencial.

Outra providência que depende desta data é a escolha do tipo de mudança que você deseja fazer. Contratar uma empresa especializada pode poupar muito tempo e dor de cabeça, mas, em contrapartida, o valor pode ser bem salgado e pesar no bolso. Calcule tudo na ponta do lápis e pesquise muito antes de fechar o contrato.

ORGANIZE TODA A BAGUNÇA

Sabe aquela gaveta cheia de coisas aleatórias? Ou, no nosso caso, aquele cômodo nos fundos da casa onde a gente coloca tudo que não sabe onde colocar? Pois é! A hora da mudança é a hora perfeita para tirar tudo e ver o que realmente ainda tem serventia, o que não está no lugar certo ou o que definitivamente não deveria estar ali. Isso vale para o quartinho dos fundos, para as gavetas do guarda-roupa e até para armários da cozinha! Organize cada cantinho! Isso pode levar algum tempo mas o resultado é tranquilizador!

CHAME OS AMIGOS

Ninguém melhor para te ajudar com a mudança do que um bom grupo de amigos! Além de te ajudar a encaixotar tudo e carregar os móveis, os amigos normalmente abrem nossos olhos para aquilo que estamos levando sem a mínima necessidade! Ajuda nunca é demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *